Esposa é ameaçada após Morata perder pênalti: “Te queimar viva”
Atacante da Espanha falhou na cobrança de penalidade e Itália avançou à final da Eurocopa
atualizado
Compartilhar notícia
A família do atacante espanhol Alvaro Morata vem sofrendo ameaças na internet após o jogador ter errado um pênalti na semifinal da Eurocopa, que terminou com a Itália classificada à decisão do torneio continental.
A partir daí, torcedores espanhóis passaram a destilar ódio nas redes sociais do jogador e em sua esposa, que é italiana. Alice Campello-Morata lamentou a situação no Instagram.
“Sinceramente, não estou sofrendo com nenhuma dessas mensagens. Nem acho que seja um fator ‘italiano’, mas ignorância. Mas, acho que se tivesse acontecido com uma garota mais frágil teria sido um problema. Esporte é para unir, para não desabafar suas frustrações. Espero realmente que no futuro possam ser tomadas medidas sérias contra esse tipo de gente, porque é vergonhoso e inaceitável”, disse.
“Vou te queimar viva” e “que seus filhos morram de infarto” foram algumas das ameaças enviadas a Alice. Morata marcou no tempo normal na semifinal contra a Itália, mas acabou perdendo sua cobrança nos pênaltis. Os italianos aguardam Dinamarca e Inglaterra para saber quem enfrentarão na final da Eurocopa no domingo (11/7).