Esposa de Daniel Alves desmente suposto divórcio: “Inventam”
Pelo Instagram, a modelo Joana Sanz rebateu a notícia veiculada na imprensa espanhola e negou o divórcio com Daniel Alves
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, usou as redes sociais para desmentir o boato de que estaria se separando do jogador após a acusação de estupro de uma moça em uma boate de Barcelona. Pela sua conta pessoal, Joana criticou os veículos e afirmou que não está se separando do brasileiro.
“Está claro que se não têm notícia, inventam”, escreveu Joana em um de seus stories no Instagram, com um dos trechos da matéria.
A suposta separação entre Joana e Daniel Alves foi noticiada pelo Programa de Ana Rosa, da emissora Telecinco. Ainda segundo o canal, o pedido teria sido feito aos advogados do jogador. O programa também afirma que Joana teria desistido de visitar o lateral de 39 anos na unidade de Brians 2.
Essa não é a primeira vez que ela precisa ir a público desmentir alguma fala que fez pelas redes. Recentemente, Joana postou a frase: “Coração, aguenta tanta dor”, que foi interpretada como um suposto apoio para Daniel. Ela, no entanto, afirmou que a frase não teria relação com a situação do brasileiro preso.
Joana perdeu a mãe. Foi justamente nesse momento em que o casal retornou a Espanha — para velar o corpo da mãe da modelo — que as autoridades prenderam Daniel Alves. Ele está detido desde o dia 20 de janeiro.