Esposa de Casemiro nega traição e sai em defesa do marido: “Não é ele”
Anna Mariana Casemiro comentou em uma postagem no Instagram que os prints sobre a traição seriam de outra pessoa
atualizado
Compartilhar notícia
Poucas horas após a divulgação da notícia da traição do jogador de futebol Casemiro, a esposa do atleta saiu em defesa do marido. Em resposta a uma publicação feita no Instagram sobre o assunto, a influenciadora Anna Mariana Casemiro disse que não foi o marido quem mandou as mensagens dos prints divulgados neste domingo (4/6).
“Ai cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro, só de bater o olho já sei que não é ele”, escreveu.
Entenda a polêmica
De acordo com o site Leo Dias, Casemiro, que atua na Seleção Brasileira e no Manchester United da Inglaterra, teria vivido uma relação extraconjugal. Os prints divulgados pelo jornlista serial da traição do jogador de futebol.
Confira os prints:
Casado com Anna Mariana há quase 10 anos, ele tem dois filhos: Sara, de 7 anos, e Caio, de 2 aninhos. Mesmo com a vida conjugal “feita”, o atleta teria uma relação extraconjugal por mais de 5 anos. A mulher esteve presente na vida dele entre agosto de 2016 e o fim de 2022.
O jornalista afirmou ainda que ela acompanhava o atleta nos países onde morou, Espanha e Inglaterra, e o visitava na cidade natal do jogador no Brasil, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O relacionamento extraconjugal teria terminado por conta dos ciúmes excessivos do jogador.