Esposa de Bruno Henrique é agredida após jogo do Palmeiras
Confusão ocorreu após empate em 1 x 1 na Arena da Baixada, que afastou equipe paulista da liderança do Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do jogador Bruno Henrique, do Palmeiras, foi agredida após o empate em 1 x 1 entre o time paulista e o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O resultado afastou o time paulista ainda mais da liderança do Brasileirão, que tem o Flamengo cada vez mais isolado na ponta, com 10 pontos de vantagem para o Verdão.
Segundo o portal GloboEsporte.com, Bhel Dietrich foi reconhecida por um grupo de torcedores que, irritado com o empate, passou a ofendê-la. Ainda de acordo com o site da emissora carioca, nem mesmo a presença de um senhor e uma criança com a esposa do jogador, que chegou a ser alvo de empurrões.
Não é a primeira vez que a esposa de Bruno Henrique se envolve em episódios de agressão na rua. Em outras ocasiões, ela e o atleta foram cobrados por um torcedor enquanto passeavam com o cachorro do casal. Ela, porém, não se fez de rogada e respondeu, afirmando que o jogador só aceitaria ser cobrado no estádio. Em outro caso, quando o casal deixava a Academia de Futebol, o carro dos dois foi atingido por um tapa.
Palmeiras e a sua principal torcida organizada não vivem a melhor fase do relacionamento. Os torcedores vêm promovendo constantes protestos desde que o time foi eliminado da Libertadores pelo Grêmio. Desde então, o clube caiu de produção e viu a liderança do Flamengo se tornar ainda maior com o passar das rodadas do Brasileirão.