Eriksen fala sobre parada cardíaca em campo: “Morri por cinco minutos”
Dinamarquês, que vem sendo especulado em times ingleses, agradeceu o apoio que recebeu durante o incidente
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Christian Eriksen falou pela primeira vez após sofrer uma parada cardíaca durante a Eurocopa.
Em entrevista à TV dinamarquesa DR TV, o meia agradeceu o apoio durante e após o ocorrido. “Eu achei incrível ver que tantas pessoas sentiram que era preciso me escrever ou mandar flores. Isso teve um impacto muito grande e fiquei muito feliz. Minha família também. No hospital só me falavam que eu seguia recebendo flores e isso foi incrível porque eu não esperava que as pessoas fossem me mandar flores”, disse o jogador.
“Eu morri por cinco minutos. Ver todo esse carinho e desejos positivos me ajudou muito. Eu só tenho a agradecer a todos que se preocuparam comigo. Além de agradecer também aos médicos, meus companheiros de equipe e as famílias. Mas os torcedores me mandaram milhares de cartas, e-mails e flores. Me encontravam nas ruas da Itália ou Dinamarca e vinham falar comigo. Eu só tenho a agradecer pelo carinho”, agradeceu Eriksen.
Eriksen rompeu contrato com a Internazionale após o problema e vem sendo sondado no futebol inglês. Ainda sem futuro definido, o meia manifestou vontade de jogar a Copa do Mundo no Catar. Meu objetivo é jogar a Copa do Mundo, no Catar. Quero jogar. Isso tem sido a minha mentalidade desde então”, finalizou.