Enzo Fernández é alfinetado por ex-técnico após saída para o Chelsea
O técnico do Benfica se pronunciou dizendo que o clube é maior que o jogador; Enzo foi anunciado pelo Chelsea por 121 milhões de euros
atualizado
Compartilhar notícia
Roger Schmidt, treinador do Benfica, demonstrou sua insatisfação com Enzo Fernández, que deixou a Águia e se transferiu para o Chelsea.
O técnico do time português alfinetou o ex-comandado, dizendo que o Benfica precisa de jogadores que estejam felizes e comprometidos com o clube.
“O Benfica é muito maior do que um jogador. Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por jogar no Benfica, que sejam apaixonados. Tínhamos um jogador que queria sair e um clube disposto a pagar a cláusula, não podíamos fazer nada. Aceitamos e olhamos em frente”, declarou.
Enzo foi eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo do Catar. Com a boa atuação no Mundial, o jogador foi valorizado e chamou atenção dos gigantes europeus.
A ida do meio-campista para o Chelsea ocorreu no último dia da janela de transferências, por 121 milhões de euros (R$ 667 milhões), se tornando a transferência mais cara da história da Premier League.