Empresário descarta Felipão no Boca: “China ou Emirados Árabes”
O técnico brasileiro esteve perto do Boca Juniors, mas candidato perdeu a eleição e chegou a recusar propostas de seleções sul-americanas
atualizado
Compartilhar notícia
Após a demissão do Palmeiras, em setembro de 2019, o técnico Felipão avalia o melhor cenário para voltar ao futebol. O campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 foi cotado no Boca Juniors, mas o contrato não foi possível. Agora, de acordo com o empresário do treinador, Jorge Machado, a tendência é rumar ao futebol asiático.
Em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o empresário de Felipão deu detalhes por que ele não se acertou com o Boca. Além disso, confirmou que o técnico está apegado ao projeto.
“Estávamos acertados com o candidato que perdeu a eleição (no Boca Juniors). O projeto era muito bom. Sobre seleções, pessoas ligaram, mas não deu certo. Não era o projeto do Felipe voltar a uma seleção neste momento. O projeto melhor é para fora do país. Temos dois contatos na Ásia muito forte. Assim que abrirem as fronteiras, entramos em contato. Um é a China e o outro é os Emirados Árabes”, diz Jorge Machado.
Aos 71 anos, Felipão já afirmou anteriormente que não pensa em se aposentar. De acordo com ele, voltará “melhor do que antes”.