Empresário de Pedrinho detona Jorge Jesus: “Arrogante e prepotente”
Segundo Will Dantas, treinador do Benfica e ex-Flamengo não tratou bem seu cliente e estende o tratamento desrespeitoso a outros jogadores
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma passagem apagada pelo Benfica, o atacante Pedrinho, ex-Corinthians, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. E o empresário do jogador não poupou economizou nas críticas a Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo e atual técnico do time português.
Em entrevista ao jornal O jogo, Will Dantas culpou Jesus pela saída de seu cliente. “Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto. Ele trata todos mal, não só o Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vai jogar com ele, posso garantir. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou”, afirmou.
Além de culpar Jorge Jesus por não ter tratado Pedrinho bem e nem ter dado oportunidades ao jogador, Dantas afirmou que há um clima de insatisfação entre os jogadores da águia para com Jesus.
Depois de conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o Flamengo, Jesus se transferiu para o Benfica, mas conviveu com derrotas e eliminações na equipe de Portugal.