Empresário de Benzema acusa Deschamps de dispensar jogador cedo demais
Atual Bola de Ouro, Karim Benzema teve aposentadoria amarga da seleção francesa, cercada por tretas com os companheiros
atualizado
Compartilhar notícia
O polêmico afastamento de Karim Benzema da Seleção Francesa durante a Copa do Mundo ainda está rendendo assunto. E foi por meio das redes sociais que o empresário do jogador acusou Deschamps de dispensar o atual Bola de Ouro cedo demais do torneio.
Karim Djaziri, o empresário do craque, postou um vídeo com 1 minuto e 28 segundos de duração, afirmando que consultou três especialistas e que o diagnóstico de Benzema mostra que ele poderia estar apto para jogar a partir das oitavas de final da Copa do Mundo, ou, pelo menos, estar no banco de reservas.
Je pose ça là mais avant ça j’ai consulté 3 spécialistes qui confirment le diagnostic que @Benzema aurait pu être apte à partir des 1/8 éme pour au moins être sur le banc ! Pourquoi lui avoir demandé de partir si vite ? pic.twitter.com/wtOHhDeDVW
— Karim Djaziri (@KDjaziri) December 26, 2022
Polêmicas e mais polêmicas
O jornal espanhol AS revelou mais detalhes sobre por que Benzema escolheu se aposentar da França. De acordo com o veículo de imprensa, Antoine Griezmann sentiu que muito tempo da cobertura da mídia social foi gasta com o atacante do Real Madrid e não cobriu o atacante do Atlético de Madrid durante a fase preparatória e torneio.
Benzema também parou de seguir quase todos os ex-companheiros de seleção francesa, com exceção de cinco jogadores: Kylian Mbappé, Raphael Varane, Marcus Thuram e os colegas de Real Madrid Eduardo Camavinga e Aurelien Tchouaméni.
O jornal espanho relatou que dois outros que não são mais seguidos por Benzema (Olivier Giroud e o capitão dos Bleus, Hugo Lloris) também teriam expressado dúvidas sobre o impacto de Benzema no time.
Paul Pogba, que não foi convocado para a seleção da França na Copa do Mundo devido a uma lesão no joelho, também teria inseguranças sobre o papel de Benzema na equipe.