Empresa compara antes e depois do gramado da sede do Flamengo
Responsável pelo relvado do Estádio da Gávea, a Greenleaf publicou o resultado da reforma: “Pronto. Esperando o retorno dos craques”
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo aproveitou a paralisação do futebol devido ao novo coronavírus para cuidar do gramado da Gávea. O campo da sede do clube não era trocado há 10 anos e, nessa terça-feira (07/04), a empresa responsável pela troca publicou o antes e depois.
As fotos postadas pela Greenleaf mostram o relvado no dia 1º de março e o resultado da ação após pouco mais de um mês.
“O gramado da Gávea já está pronto, esperando o retorno dos craques… Depois de mais de 10 anos, estava precisando reformar. Pelo menos as sementes não fizeram quarentena”, brincou a empresa.
Com o novo e moderno Centro de Treinamento em Vargem Grande, o Flamengo passou a usar o Estádio da Gávea apenas para competições da base. A atenção com o gramado tem sido uma exigência do técnico Jorge Jesus desde que chegou ao clube.
Para a Copa de 2014, o gramado já havia passado por reforma, mas não total. Na ocasião, de acordo com a Greenleaf, foram feito apenas nivelamento e colocação de grama de inverno. Desta vez, a base do gramado também foi mexida.
A seleção da Holanda usou as dependências do clube para realizar os treinamentos.