Empresa brinca com lesão de Marcelo e envia colchão para recuperá-lo
Marca brasileira avisou o atleta pelas redes sociais que enviaria novo leito para tratar das dores na região lombar e voltar a brilhar
atualizado
Compartilhar notícia
A dor nas costas que tirou o lateral-esquerdo Marcelo logo aos dez minutos da partida entre Brasil e Sérvia, na quarta-feira (27/6), pela 3ª rodada da Copa do Mundo 2018 despertou o interesse de uma empresa de colchões brasileira a socorrer o atleta. Ciente do problema lombar do jogador, a Zissou enviou um novo leito para o camisa 12 na Rússia.
Em sua página no Facebook, a Zissou avisa que o produto está a caminho e torce para uma recuperação rápida e completa, a fim de ver o jogador brilhar. “Marcelo, fique tranquilo, logo, logo você vai dormir em berço esplêndido. Estamos mandando o Colchão Zissou para você”, escrevem.
Marcelo permaneceu em campo por menos de 10 minutos, reclamando de dores na região lombar. O jogador foi substituído por Filipe Luís. Após o triunfo brasileiro, a CBF explicou que o lateral teve espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, problema que provoca o enrijecimento prolongado do músculo.Após sentir desconforto dentro de campo, na partida em Moscou, o jogador do Real Madrid foi medicado e, desde então, está sendo monitorado pelo departamento médico da Seleção Brasileira. Conforme avaliação do médico Rodrigo Lasmar, o problema pode ter sido provocado pelo colchão do hotel utilizado pela equipe. Ele exibiu otimismo em relação à participação do lateral no confronto com o México na segunda-feira (2/7), em Samara, a partir das 11h.