Emerson Royal se manifesta após assalto e tiroteio: “Assustador”
O lateral-direito do Tottenham estava em uma balada em Americana, São Paulo, quando foi abordado por um homem
atualizado
Compartilhar notícia
Emerson Royal passou por uma verdadeira noite de terror na madrugada dessa sexta-feira (3/6). Durante uma balada, o jogador do Tottenham foi abordado por um homem que almejava dois de seus objetos: um rolex e um cordão de ouro. No dia seguinte, o atleta utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.
“Pessoal, boa tarde. Estou aqui para tranquilizar vocês, dizer que estou bem. Foi uma situação muito chata, não desejo que ninguém passe por isso. Foi assustador de verdade. Nasci e fui criado aqui (Americana) e em São Paulo, nunca tinha passado por uma coisa desse tipo”, pontuou o jogador, relembrando da tentativa de assalto e do tiroteio que aconteceu em seguida.
“Mas, graças a Deus, tinha uma pessoa no momento certo na hora certa, que pediu para tirar foto comigo e acabou salvando a minha vida. Tenho que agradecer a Deus que, no meio de 29 tiros, graças a Deus ninguém da minha família foi atingido. Mais para a frente eu volto com detalhes para vocês. Obrigado pelo apoio e pelas mensagens que eu venho recebendo”, completou Emerson.
A tentativa de assalto, de acordo com Emerson Royal, aconteceu logo depois de tirar uma foto com um policial militar. Ele postou a foto com o homem e agradeceu por sua ação. “Esse ser humano que eu o chamo de anjo arriscou a sua própria vida para salvar a minha. Eu serei eternamente grato a você”, agradeceu.