Em vídeo emocionado, MC Livinho se despede do São Caetano
Funkeiro anunciou em suas redes sociais que seu vínculo com o Azulão foi encerrado após eliminação na Copa Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor MC Livinho anunciou através de suas redes sociais que não é mais jogador do São Caetano. Livinho publicou uma série de vídeos em sua rede social explicando situação na noite desta terça-feira (2/11). Emocionado, o funkeiro agradeceu a oportunidade e lamentou não ter marcado um gol.
Ao todo, o cantor fez oito partidas vestindo a camisa da equipe do ABC paulista sendo três como titular. Livinho tinha contrato com o Azulão até o fim da Copa Paulista, torneio em que a equipe acabou sendo eliminada após derrota para o São Bernardo por 2 x 0.
O funkeiro afirma durante o vídeo que realizou um sonho e agradeceu a chance dada pela equipe. O cantor lamentou não ter marcado um gol em homenagem ao avô.
“Consegui realizar o sonho de jogador. Só não consegui fazer o que tinha em mente, que era um gol no profissional para dedicar ao meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver”, afirmou Livinho.
Essa foi a terceira tentativa do cantar em se tornar jogador futebol. Antes ele chegou a assinar contrato com o Audax, além de fazer testes no Oeste. No entanto, a agenda cheia de shows impediu de que Livinho realizasse o sonho.
Com a eliminação, o São Caetano planeja a disputa do Campeonato Paulista A2.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.