Em tarde de Hulk, Atlético-MG bate a Caldense na semifinal do Mineiro
Camisa 7 marcou os dois gols na vitória por 2 x 0 e deixou o Galo bem perto da vaga na final do campeonato estadual
atualizado
Compartilhar notícia
O Atlético-MG ficou muito perto da final do Campeonato Mineiro. Na tarde desta quarta-feira (23/3), o Galo bateu a Caldense por 2 x 0 com dois gols de Hulk e colocou um pé na decisão da competição estadual.
Mesmo com tantos desfalques, o Atlético não teve trabalho durante grande parte do jogo. E fez o resultado ainda no primeiro tempo. Logo aos 26 minutos, Ademir invadiu a área e deixou para apenas conferir, abrindo o placar no Mineirão.
O Galo seguiu na pressão e passou a abafar a Caldense. E aos 37 minutos, veio a recompensa: Hulk sofreu pênalti, ele mesmo foi para a bola e aumentou a vantagem do Atlético antes do intervalo.
Com o placar a favor dos donos da casa, o jogo seguiu morno no segundo tempo, com a Caldense tentando diminuir a vantagem do time de Antonio Mohamed, mas esbarrando na falta de pontaria e na defesa do Atlético-MG. Convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro Everson salvou o Galo no fim, evitando o gol da Caldense. Final de jogo e 2 x 0 para o Atlético.
Agora, o Galo pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que garante a vaga na decisão. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (27/3) às 16h.