Em novos áudios, Robinho se desespera: “Já era meu casamento”
Robinho foi condenado a 9 anos em última instância por estupro coletivo que ocorreu em 2013, em Milão, na Itália
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho segue ganhando novos detalhes, sete anos após o caso. Nesta terça-feira (20/6), o podcast “Os grampos de Robinho”, do UOL, revelou novos áudios do ex-jogador comentando sobre o caso com seus amigos.
Esse conteúdo foi utilizado pela Justiça italiana para condená-lo a 9 anos de prisão.
O terceiro episódio do podcast também traz detalhes sobre um primeiro caso de estupro, ocorrido em 2009, na Inglaterra, alvo de questionamentos do MP italiano. Robinho chegou a ser detido pela polícia inglesa, mas não foi indiciado.
Confira as descrições dos áudios de Robinho presente no EP3:
“Se essa porra sair na imprensa, já era Copa, já era meu casamento. De novo acusado de estupro. Aí vem gente falar um monte de merda, foder minha imagem, de novo essa merda.”
“Tô sossegado há 1 ano, mané. Juro pela saúde do meu filho. Meu pai acabou de me falar: ‘Isso aí é coisa do diabo. Quando você tá ficando sossegado, acontece alguma coisa’. Eu tô sossegadão, mané.”
“Nunca mais eu vou me envolver com qualquer outra mulher que não seja a minha esposa. Esse é um compromisso, um propósito que eu faço com o Senhor, ó Pai. Eu nunca mais vou me envolver com uma mulher que não seja a minha esposa.”
O episódio também conta com áudio de Jairo, amigo de Robinho. “A coisa não é básica, não. Nem baixa. Estupro, aquilo é estupro, o que aconteceu”, disse Jairo em uma conversa com uma amiga. Em seguida, ele reafirma: “Seis nego é foda, né? Seis nego é muita coisa”, completa.
Confira o terceiro episódio completo aqui.