Em nota, Athletico-PR detona ida de Tiago Nunes ao Corinthians
“A memória é curta no futebol”, desabafou o Furacão após criticar a atitude do clube de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da demissão de Fábio Carille, no último domingo (03/11/2019), ocorrida em seguida a derrota por 4 x 1 para o Flamengo, o Corinthians investiu em Tiago Nunes e conseguiu atrair fazer o treinador escolher deixar o Athletico-PR. Mais tarde, algumas horas conseguintes do anúncio de acordo o comandante o clube paulista, os paranaenses publicaram uma nota informando a não continuidade do trabalho de Nunes.
“Após longas conversas e o maior esforço já feito na história por parte do Athletico para a continuidade de um técnico no clube, as negociações foram encerradas no dia de hoje (5) e o profissional (Tiago Nunes) não faz mais parte da instituição.” O comunicado ainda ressalta que o treinador convocou alguns integrantes permanentes da comissão técnica e alguns já informaram o desligamento ao Athletico.
Em seguida, o Furacão criticou a atitude do Timão: “Nossa decepção maior foi da maneira que fomos tratados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Sempre tivemos muito bom diálogo com sua presidência. Entretanto, neste caso, o Athletico não recebeu nenhum telefonema ou posição das intenções daquele clube. O que prevaleceu foi a força imbatível dos números.”
Ao fim, revelou chateação com a decisão de Tiago Nunes. “A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time sub-19 do Furacão. Gratidão é a voz do coração.”