Em mansão no Rio, Neymar passa quarentena com familiares e amigos
As fotos jogando futevôlei e até tênis são compartilhas pelo craque no seu Instagram, que conta com 136 milhões de seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a suspensão dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus, Neymar cumpre a quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em isolamento, o jogador optou por ficar em casa ao lado de familiares, amigos e alguns funcionários, o caso do preparador físico Ricardo Rosa.
A sua rotina é compartilhada com os fãs por meio das redes sociais. Por lá, o craque do Paris Saint-Germain também é monitorado pela imprensa. Uma de suas postagens recentes que teve grande repercussão foram as imagens jogando futevôlei. A atividade foi criticada pela mídia internacional e defendida por Neymar como parte de sua preparação física.
A mansão de Neymar conta com academia, quadra de cimento e caixa de areia. Segundo o seu preparador físico, a estratégia é manter muito trabalho de força na areia, jogos como futevôlei e outras atividades. Ele também destaca que Neymar “não está de férias”.
“Temos feito a manutenção do que ele adquiriu na temporada, porque estamos em plena temporada. Ele não está de férias, então temos que mantê-lo em nível de alta performance. Variamos o máximo possível, usando a estrutura que temos na casa e no condomínio”, explica Ricardo Rosa.
As fotos jogando futevôlei e até tênis são compartilhas pelo craque no seu Instagram, que conta com 136 milhões de seguidores. A função Stories, que fica disponível por 24 horas, é usada diariamente para mostrar a sua rotina de treinos e também de lazer. Geralmente ele exibe fotos de jogos on-line com seus amigos.
Nas imagens, aparecem Davi Lucca, filho de Neymar, os “parças” Joclécio Amancio, Vinicius Martinez, Gil Cebola, além do empresário Humberto Paiva. Em sua mansão também estavam a ex-namorada Carol Dantas e seu atual marido Vinicius Martinez.
“Esperamos que esse momento trágico seja superado e que possamos todos retomar nossas atividades o quanto antes. Tenho acompanhado as notícias sobre a pandemia no mundo. O momento é de proteger nossas famílias e esperar tudo isso passar, porque vai passar”, disse Neymar, por meio de sua assessoria de imprensa.
Neymar vivia grande fase no Paris Saint-Germain antes da pandemia do novo coronavírus paralisar os campeonatos. O brasileiro havia sido decisivo para a classificação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. “O momento da paralisação dos campeonatos era o melhor do PSG. Nosso último compromisso, o jogo contra o Borussia, mostrou que estávamos muito bem preparados e condicionados.”