Em live, Prior e Zé Love, do Brasiliense, falam sobre BBB20
Atacante do Brasiliense revelou que paulista era o participante favorito do elenco no reality show da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Zé Love, do Brasiliense, mostrou que acompanha o BBB 20. Em live do ex-participante do reality, Felipe Prior, o homem de frente do Jacaré contou detalhes das conversas do elenco envolvendo o programa. Segundo o camisa 9, o paulista, eliminado em paredão que envolveu a também paulista Manu Gavassi e a baiana Mari Gonzalez.
Durante a resenha com o atacante do Brasiliense, Prior revelou a influência do futebol na vida dele. Ele recordou uma prova de liderança em que por pouco ele não discutiu com Babu Santana.
“Eu estava para mandar o Babu tomar no c*”, divertiu-se.
A afirmação foi feita durante live para demonstrar a competitividade. “As pessoas não entendem. Eu não estou mandando a pessoa tomar no c*. É aquela coisa de querer ganhar. Mas lá na casa a gente tem que falar: ‘vamos, vamos’”.
Em seguida, Zé Love concordou e explicou que a forma com que as pessoas costumam se falar durante jogos, especialmente de futebol, não deve ser levada a termos literais.
“Exato! Isso é normal no futebol. Mas as pessoas não estão acostumadas”, destacou.
Apelidos dos participantes
O atacante afirmou que chegou a discutir com outros espectadores no Twitter ao defender Prior. Zé Love contou que inventou apelidos para praticamente todos os “rivais” do paulista no programa.
“A Manu virou ‘Manuquezine’. Tinha também a ‘Gabi Sofrência’, a ‘Mari do Cara do Cross’, a ‘Flay51’ e a ‘Ivyrritante'”, contou. As alcunhas fizeram com que Prior gargalhasse. Em alguns momentos, o ex-BBB chegou a pedir que o jogador do Brasiliense repetisse os apelidos.
Essa foi apenas uma das vezes em que Zé Love mostrou ser um espectador assíduo do BBB20. Em alguns momentos, ele chegou a sugerir que assiste ao programa também no pay-per-view. O atacante disse que, entre os companheiros de Brasiliense, o consenso era de que a impressão era que Prior gostaria de ser jogador de futebol.
“A gente conversava que o jeito era todinho de jogador. Depois, fiquei na resenha com seu irmão e ele disse que seu sonho era mesmo ser jogador de futebol”, contou Zé Love.