Em jogo movimentado, São Paulo perde para o Bragantino no Morumbi
Mesmo com a derrota, Tricolor está virtualmente classificado para as oitavas de final, mas ainda luta pelo primeiro lugar no Grupo C
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo e Bragantino fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quinta-feira (23/7), no Morumbi. O time da casa, no entanto, levou a pior.
Pablo abriu o placar para o São Paulo no começo da partida, mas o Bragantino empatou logo em seguida, com Matheus Jesus. Depois, os times inverteram os papéis: o Bragantino passou à frente do placar, com Morato, e o Tricolor Paulista igualou logo depois, com Pablo. No 2º tempo, Artur colocou números finais à partida, definindo a vitória do time de Bragança por 3 x 2.
Apesar da derrota, o São Paulo mantém a 1ª colocação do Grupo C, seguido de perto pelo Mirassol. Os times definem a ordem de classificação para as oitavas de final do Paulista no próximo domingo.
O jogo
O São Paulo não demorou para abrir o placar. Logo aos 6 minutos, Reinaldo cruzou pela esquerda, Pablo apareceu e, de cabeça, abriu o placar no Morumbi.
O empate do Bragantino, no entanto, não demorou para sair. Seis minutos depois, Artur fez boa jogada, tirou três do lance e tocou para Matheus Jesus finalizar cruzado e igualar o jogo.
Aos 34, o Bragantino chegou à virada. Morato recebeu, driblou Arboleda e finalizou cruzado, forte, sem chances para Volpi. Dessa vez, foi o São Paulo que não tardou para empatar o duelo. Após troca de passes pela esquerda, Daniel Alves passou para Pablo de calcanhar, na intermediária, chutar cruzado, no cantinho, e dar números finais à primeira etapa.
2º tempo
Aos 20 minutos, o Bragantino voltou a se colocar à frente do placar. Artur driblou Reinaldo, tabelou com Vitinho e marcou um golaço, no ângulo, fazendo 3 x 2 no Morumbi.