Em jogo movimentado, Bragantino bate o São Paulo por 4 x 3
Tricolor saiu atrás no placar, conseguiu virar, mas acabou sofrendo mais dois gols e segue sem vencer no Paulistão
atualizado
Compartilhar notícia
Red Bull Bragantino e São Paulo fizeram um bom jogo na noite desta quinta-feira (3/2) pelo Paulistão 2022. Em um duelo muito movimentado, o Massa Bruta bateu o Tricolor por 4 x 3.
Jogando em casa, o Bragantino buscou tentar se impor desde o começo do jogo. E não demorou para inaugurar o marcador. Em bobeira de Miranda, Artur saiu cara a cara com Volpi e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar aos 11 minutos.
O São Paulo tentou não se abalar com a falha de um de seus principais jogadores e buscou o empate, que com gol de Alisson após passe de Miranda, que se recuperou do erro, aos 22 minutos de jogo. A arbitragem chegou a marcar impedimento, mas o VAR confirmou o gol. Mas em nova bobeira da zaga, Alerrando desempatou antes do intervalo, após belo passe de cabeça de Hyoran.
Virada e empate
O São Paulo voltou disposto a mudar o panorama do jogo no segundo tempo. E logo a um minuto da etapa final, Igor Vinicius empatou o jogo em lance de raça na pequena área. E a virada veio seis minutos depois, em belo gol de cabeça de Calleri.
Porém, assim como no primeiro jogo diante do Guarani, o Tricolor sofreu mais um belo gol de seus adversários. Hyoran recebeu na esquerda, puxou para a perna direita e mandou de chapa no ângulo de Tiago Volpi, que nada pode fazer. O jogo seguiu bastante movimentado e no fim da partida o Bragantino garantiu a vitória. Em mais uma participação de Hyoran, Gabriel Novaes aproveitou passe do meia e fechou o placar, em um dos melhores jogos do Paulistão até o momento.
A vitória levou o Bragantino à liderança do grupo D, agora com seis pontos. O São Paulo é apenas o terceiro colocado do grupo C, com apenas um ponto em três jogos. Na próxima rodada, o Bragantino visita a Ferroviária, enquanto o São Paulo só volta a jogar na quarta-feira (9/2), contra o Santo André.