Em jogo de seis gols, Corinthians e Athletico-PR empatam no Brasileirão
Timão esteve três vezes à frente do placar, mas permitiu empate do time paranaense
atualizado
Compartilhar notícia
Corinthians e Athletico-PR fizeram um jogo de seis gols na noite desta quarta-feira (10/2). Jogando em São Paulo, os dois times empataram em 3 x 3 e praticamente ficaram sem chances de chegar à Libertadores.
Osso duro de roer
O Corinthians começou a partida com tudo. O técnico Vagner Mancini mandou um time a campo com um ataque mais veloz, apostando na agilidade de Gustavo Moskito. E o atacante não demorou para retribuir a confiança do treinador. Logo aos dois minutos, o avante marcou um golaço, com direito a chapéu na zaga do Furacão.
O time do Paraná não sentiu o gol e empatou o jogo. Abner Vinicius apareceu livre na esquerda e chutou sem defesa para Cássio. O jogo seguia em um ritmo frenético. Gabriel recolocou o Corinthians na frente do marcador. Mas o Furacão mostrou que seria osso de roer e empatou novamente o jogo antes do intervalo, com Canesin.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou disposto a vencer a partida. E novamente Gustavo Moskito desequilibrou. Aproveitando passe de Araos, o atacante fez o terceiro do Timão. Mas antes dos trinta minutos o Athletico empatava mais uma vez a partida, agora com Vitinho.
O jogo seguiu com o Corinthians tentando marcar o quarto, mas o Furacão segurou o ímpeto dos donos da casa e segurou o empate. Com a igualdade, o Corinthians segue na oitava colocação com 49 pontos. O Athletico-PR aparece na 10ª posição, com 47 pontos.