Em entrevista, presidente do PSG não garante permanência de Neymar
Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, Nasser al-Khelaïfi também comentou sobre a situação com relação ao treinador da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, não garantiu a permanência de Neymar no clube. Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o mandatário foi questionado se o brasileiro segue sendo parte do projeto do clube, que agora tem como base o atacante Kylian Mbappé. Nasser, no entanto, deixou em aberto a situação do atual camisa 10.
“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, se esquivou.
Neymar tem contrato com a equipe francesa até 2025 e deu demonstrações públicas de que pretende permanecer ficar na capital francesa. O brasileiro, inclusive, debochou de parte da torcida que o vaiou ao fim do Campeonato Francês e afirmou que teriam que seguir vaiando até o fim de seu contrato.
Novo treinador?
Nasser Al-Khelaïfi também confirmou que negocia com Cristophe Galtier, treinador do Nice.
“Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses”, apontou.
Apesar de demonstrar publicamente o interesse por Galtier, Mauricio Pochettino segue como treinador da equipe até o momento. Al-Khelaïfi, por outro lado, fez questão de desmentir os rumores sobre Zinedine Zidane, apontado como principal alvo do clube para o comando técnico.
“Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele”, revelou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!