Em entrevista, Jorge Jesus elege Flamengo como auge de sua carreira
Treinador português revelou que nunca havia ouvido uma declaração de amor por parte dos jogadores em toda sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
O treinador Jorge Jesus teve uma semana conturbada após as declarações de que voltaria ao Flamengo. E o treinador não faz questão de esconder o motivo de ter em aberto a possibilidade de retornar ao clube carioca. Em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV, que vai ao ar na segunda-feira (9/5), Jesus elegeu sua passagem pelo Fla como o auge de sua carreira.
“A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte”, declarou o Mister de acordo com o ge.
Jesus viveu uma semana conturbada. Em entrevista à coluna de Renato Mauricio Prado, do Uol, o português afirmou que aceitaria voltar a treinar a equipe rubro-negra, mas que tem somente até o dia 20 de maio. A resposta gerou revolta e mal-estar nos bastidores do time. O empresário de Paulo Sousa, atual treinador do Mengão, disparou contra Jorge Jesus, afirmando que a atitude foi uma falta de ética e de respeito.
O Flamengo encara o Botafogo neste domingo (8/5), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra é a 12ª colocada com 5 pontos somados até aqui.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes