Andrés Rueda, do Santos, critica Flamengo por forçar volta do público
Presidente do Alvinegro criticou o Rubro-Negro pela pressa em poder contar com a torcida novamente
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica envolvendo o Flamengo e a volta do público ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira (9/9). Isso porque Andrés Rueda, presidente do Santos, criticou o clube carioca e o “excluiu” da Série A do Brasileirão.
Durante a apresentação de Carille, o mandatário não ficou em cima do muro e deu a sua opinião. “Essa situação é mais ou menos um espelho da sociedade. Todo mundo é democrático, desde que a ideia dele seja vencedora. Entre os clubes, se fala muito em união, mas na primeira oportunidade um time começa a atuar dentro do interesse próprio. Isso dificulta muito uma união”, falou Rueda.
Ele também ressaltou o pensamento em linha dos outros 19 clubes e não se mostrou com pressa de contar com o público novamente. “Só vai ter público quando 100% dos clubes puderem ter condições de jogar com torcida na sua cidade, caso contrário existe desequilíbrio. Vamos tentar até o final de setembro, começo de outubro, sensibilizar as prefeituras para que liberem. Se isso não acontecer 100%, os jogos serão sem torcida”, finalizou o presidente.
Vale lembrar que o Santos, assim como a CBF e os outros 18 clubes da série A, tentam
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.