Em dia de campanha por vacina, Cruzeiro perde clássico para o América
A derrota aumentará a pressão no clube, que dormirá na sexta posição, fora da zona de classificação às semifinais do Campeonato Mineiro
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro vai passar o recesso do futebol em Minas Gerais por causa do combate ao Covid-19 fora do G4 do Campeonato Mineiro. Neste domingo (21/3), jogando mal, a equipe perdeu o clássico diante do agora vice-líder América-MG por 1 x 0, e dormirá na sexta posição, fora da zona de classificação às semifinais.
Deixou a desejar jogando bola, mas deu uma lição ao pisar no gramado. O Cruzeiro entrou em campo, no estádio Independência, fazendo campanha pela vacinação contra a Covid-19. Na parte de cima da camisa, a mensagem Vacina Já, em letras garrafais. Um alerta aos governantes.
No primeiro clássico da temporada, a meta era ganhar pela terceira vez seguida para superar o rival na tabela de classificação e passar o recesso do Campeonato Mineiro no G4, grupo dos times que vão às semifinais após as 11 rodadas. A competição para a partir desta segunda-feira, sem data para retorno, por causa das medidas de proteção contra uma maior proliferação da Covid-19.