Em crise, Ceni admite que São Paulo não tem planejamento para 2023
Além disso, técnico não confirmou sua permanência no comando do time na próxima temporada
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Rogério Ceni enfrenta um momento difícil no São Paulo Futebol Clube após perder o título da Copa Sul-Americana, uma das principais apostas do Tricolor do Morumbi no ano de 2022.
Depois da derrota para o Botafogo, neste domingo (9/10), o ídolo do clube afirmou que o time passa por um momento difícil nos bastidores, e que ainda não existe planejamento para o próximo ano.
“Acho que até o próprio Belmonte deu essa declaração, que vão tentar colocar tudo em dia [dívidas] para esses jogadores, mas no momento não me parece dispor de recursos para contratações para o ano que vem. Pode ser que o cenário mude até o final do ano, eu não sei exatamente”, disse o técnico durante coletiva de imprensa.
Criticado por parte da torcida, o treinador ainda deixou em aberto sua permanência ou não no comando do time na próxima temporada, e afirmou que isso não depende só dele. “Não sou só eu que decido, o clube também tem todo o direito de decidir sobre continuidade do trabalho, ou não. Vamos tentar fazer o melhor que nós podemos até o final do ano”, disse o técnico que possui contrato assinado até o fim de 2023.
Na 11º posição do Brasileirão e vivendo uma crise nos bastidores, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (16/10), às 16h, no Allianz Parque.