Em confusão na França, Gerson cai na porrada com torcida do Nice
Torcedores da “Águia” invadiram o campo depois de Payet revidar agressões
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo entre Nice e Olympique de Marselha, nesse domingo (22/8), terminou após a torcida dos donos da casa invadirem o campo de jogo. A confusão paralisou a partida que, mais tarde, seria encerrada antes do apito final com vitória dos donos da casa por 1×0.
Tudo aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Payet foi cobrar um escanteio pelo lado esquerdo. A torcida da “Águia” aproveitou a proximidade do jogador e começou a arremessar objetos, acertando uma garrafa.
Nervoso, o atacante devolveu a “gentileza”. Foi o que motivou a torcida a invadir o campo e agredir os jogadores do Olympique. Diversos jogadores, entre eles o zagueiro brasileiro Luan Peres, ex-Santos, saíram com marcas de arranhões.
Luan Peres e Guendouzi após as agressões de torcedores do Nice. pic.twitter.com/0Vzk1N3n0a
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) August 22, 2021
No meio da confusão, o volante Gérson, ex-Flamengo, deu um soco em um jogador adversário que se aproximava dele. Após o golpe, o brasileiro foi contido por seus companheiros.
O Gerson também é brabo pic.twitter.com/xju11DNOgs
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 22, 2021
Após um período de paralisação, o árbitro voltou a campo, juntamente com o time do Nice, enquanto os atletas do Olympique se recusaram a voltar a campo. Diante disso, o juiz deu a partida como encerrada, deixando o técnico Jorge Sampaoli “louco de raiva”.