Em coletiva, Pochettino, técnico do PSG, defende saúde mental de Neymar
Técnico do PSG reforçou o seu apoio ao craque brasileiro, que vem sendo muito criticado pela imprensa mundial
atualizado
Compartilhar notícia
Se a vida de Neymar frente à imprensa não é das melhores, a moral com o Maurício Pochettino, técnico do Paris Saint Germain, segue em alta.
Após declarar que 2022 deve ser sua última Copa do Mundo, o zagueiro brasileiro vem recebendo apoio de seus companheiros. Após Leonardo, diretor do PSG, e Thiago Silva, agora foi a vez do comandante de seu clube sair em sua defesa.
“O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos”, disse Pochettino.
Mesmo em má fase, o craque continua sendo o principal jogador da Seleção Brasileira, que hoje (14/10) enfrenta o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes