Em choque: Ibrahimovic revela temer chegada da aposentadoria
Em entrevista, Ibrahimovic afirmou que está um “pouco assustado” com o fim da linha da carreira como jogador de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
O craque Zlatan Abrahimovic fez declarações recentes que fogem da sua confiança usual. Entrevistado pela ESPN, o sueco falou novamente sobre a sua aposentadoria, mas longe da marra conhecida nas respostas.
“Estou perto do fim da linha e estou um pouco assustado. Qual seria o próximo capítulo? Existem várias possibilidades, poderia fazer muitas coisas, mas a adrenalina que tenho agora dentro de campo não sei se encontraria em outro lugar. Estou tentando adiar [a aposentadoria]. Obviamente, para continuar jogando, tenho de estar bem fisicamente e me divertir. Não adianta jogar sofrendo. Aí é melhor ser realista e dizer ‘já chega’ e iniciar uma nova etapa”, afirmou ele.
Em seguida, o jogador de 40 anos resolveu resgatar seu “jeitinho” para continuar sua entrevista.
“Os jogadores seguem a mesma rotina todos os dias. E faço isso há 25 anos. É como ser um soldado. Estou perto do fim da linha, mas ainda não [aposentei]. Se já estivesse pensando [em parar de jogar], não conseguiria ajudar meus companheiros”, completou o atleta.
Ibrahimovic retornou ao Milan na temporada 2021/22 e fez, até o momento, oito gols e três assistências nas 25 partidas pelo clube. Entretanto, o jogador revelou que não está muito satisfeito pela escolha do técnico Stefano Pioli de utilizá-lo pouco em campo.
“Estou frustrado, porque gostaria de jogar todas as partidas. Adoro jogar, a adrenalina de entrar em campo é incrível. Se não posso jogar, tento ajudar a equipe de outra forma, dando apoio aos meus companheiros. Sofro quando não estou em campo, gostaria de fazer mais e mais”, finalizou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes