Em boas mãos! Goleiros no Brasil e no mundo usam luvas de marca do DF
Fundada por dois brasilienses, a Raptor “veste” goleiros em times da Série A e jogadores do exterior
atualizado
Compartilhar notícia
Uma marca de luvas do Distrito Federal vem ganhando espaço entre os goleiros no Brasil e mundo afora. Fundada por dois brasilienses, a Raptor vem “calçando” os donos das metas de times na Série A e de seleções internacionais, como a do Catar.
De goleiro para goleiro
Bruno Oliver e Guilherme Gomes são os candangos por trás das luvas. E a ideia surgiu pela proximidade dos sócios com o produto: os dois eram goleiros até pouco tempo. Bruno foi preparador de goleiros em clubes do DF e resolveu investir mais a fundo nos acessórios.
“Por sermos goleiros, sabíamos da necessidade e das dificuldades que os goleiros passam para ter um material de qualidade e a preços competitivos. E o fato de conhecermos o mercado também nos ajudou bastante”, conta Bruno.
A marca foi criada há três anos e está entre as cinco maiores produtoras de luvas do país. Hoje já calça goleiros de todo o Brasil e está presente em times de todas as séries do Campeonato Brasileiro. No site da marca, design, grip, durabilidade e preços acessíveis estão entre os diferenciais dos produtos.
Em uma parceira recente, a Raptor fechou acordo com o arqueiro da seleção do Catar e a dupla de sócios pretende expandir ainda mais o negócio.
Quem usa
Bruno listou vários goleiros que atualmente utilizam o material da Raptor. No Distrito Federal, Edmar Sucuri, titular da meta do Brasiliense e campeão da Copa Verde com o Jacaré é adepto da marca. No Brasil, goleiros de Fluminense, Flamengo, Bahia e Atlético-MG fecham os gols de seus times com as luvas nas mãos.
E a marca também está no exterior. A Raptor fechou parceria com Mahmoud Abunada, goleiro da seleção do Catar, país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022. Em Portugal, o arqueiro Magrão representa a rede, defendendo o Rio Ave.
Raptor Academy
A marca também é uma fábrica de goleiros. A Raptor Academy é uma escola de formação de goleiros e os sócios também possuem um plano de expansão da academia para outros países. Com unidades no Setor de Clubes Norte e em Águas Claras, o centro de formação forma jogadores para a posição e os prepara tecnicamente para a prática do esporte.
Para saber mais sobre a Raptor e Raptor Academy, siga a marca nas redes sociais: