Em áudio, jovem acusa Balotelli de ter forçado relação sexual
Episódio teria acontecido quando o atacante italiano ainda atuava pelo Nice, da França
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante italiano Mario Balotelli está sendo investigado por violência sexual. Autoridades italianas estão analisando um áudio do jogador com uma jovem de 18 anos, no qual ambos conversam sobre a relação sexual que tiveram.
Nos áudios, a mulher diz que pediu para o atacante parar. Em seguida, a voz que seria de Balotelli responde que parou quando percebeu que a estava machucando.
Em outra parte da conversa, a voz masculina se nega ter batido na garota. “Se eu te machuquei com esse ato, talvez eu não tenha percebido, então, se for esse o caso, me desculpe, mas certamente não forcei você.”
Para as autoridades, a jovem contou que teria pedido para ele (Balotelli) parar e que só depois de repetir diversas vezes, ele parou. Além disso, a mulher revelou que o jogador a forçou a tomar pílula anticoncepcional.
“No dia seguinte, quando eu ainda estava em choque, fui contatada por ele, que me pediu para ir a uma farmácia o mais rápido possível para tomar uma pílula anticoncepcional. Eu era menor de idade, o medicamento foi comprado por um amigo meu que já tinha 18 anos”, contou a jovem.
A mídia italiana informa que o episódio teria acontecido quando Balotelli atuava pelo Nice, da França. Ela teria exigido 100 mil euros para não denunciá-lo por abuso sexual.