Em apresentação de Messi, presidente do PSG provoca Mbappé
Nasser Al-Khelaifi não deixou de citar sobre o craque francês, que já avisou que não renovar com o clube
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto o Paris Saint Germain faz festa pela chegada de Lionel Messi, outro craque mundial preocupa pela situação com o clube. Muito já se foi falado sobre a condição de Kyllian Mbappé na equipe francesa e o seu desejo de não renovar o contrato com os franceses.
Durante a entrevista coletiva de apresentação do craque argentino, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o jovem. “Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”, provocou.
A Champions League também foi assunto. O PSG é um dos clubes que nunca venceu a competição. Agora, com um time de galácticos, Al-Khelaifi comentou sobre o nível do torneio. “Nós temos um time de qualidade, não sei se somos favoritos ou não. Temos muito esmero, vocês viram como foi ano passado. Isso é futebol, a Champions é dificílima. Temos que ir um jogo atrás do outro. Nosso objetivo é o troféu, não escondemos de ninguém. Mas vamos nos concentrar muito. Estamos nos esforçando nesse objetivo. Mas vamos com calma, é preciso manter os pés no chão e trabalhar muito”, pontuou o mandatário, que agora conta Sérgio Ramos, Wijnaldum, Hakimi, Donnarumma e, agora, Messi.
E, como não poderia faltar, um dos temas da pauta foi o Fair Play Financeiro, que foi o rival de Leo no Barcelona. “Eu esperava essa dúvida, eu agradeço a pergunta. Nós seguimos toda a regulamentação para as negociações. Sempre mantemos o Fair Play Financeiro, as regras, falamos com as pessoas do mundo jurídico, financeiro. Fizemos tudo com o maior cuidado, para saber se teríamos essa capacidade. Não queríamos prometer algo que não pudéssemos cumprir. E hoje Leo (Messi) traz algo gigante para o clube. Não podemos olhar o lado negativo, mas os aspectos positivos que chegam ao clube. Todo o trabalho nas redes sociais, a estrutura sendo modificada. Nosso clube do ponto de vista comercial está se preparando muito para isso. Esperamos que o Leo não peça um aumento de salário, senão ficará difícil para o clube”, sorriu o presidente.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.