Em alta no Brasil, Palmeiras já admite perder Abel Ferreira no final do ano
Declaração do técnico após a classificação para a decisão da Libertadores remete a um tom de adeus
atualizado
Compartilhar notícia
A excelente passagem de Abel Ferreira pelo Brasil parece estar chegando ao fim. Tanto que a diretoria do Palmeiras já trabalha com a hipótese de perder o seu comandante ao final de 2021, quando as competições chegarem ao fim. A informação é do Uol.
Segundo algumas pessoas do clube ouvidas pelo portal, já havia uma quase certeza de que o técnico deixaria a equipe ao final deste ano. Ele tem contrato até o fim de 2022, porém com uma cláusula de renovação automática por mais um ano.
Após o segundo jogo contra o Atlético-MG, o empate por 1×1 que classificou o Verdão para a final da Libertadores, Abel Ferreira afirmou que “não os abandonaria até o fim do ano”. Essa declaração foi vista com um tom de adeus.
O atual campeão da competição continental rejeitou, segundo ele mesmo, três propostas, além de outra sondagem que lhe foram feitas. Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Fenerbahçe, Turquia e Bordeaux, França, apresentaram um contrato, enquanto o Al-Rayyan, do Catar, tentou se aproximar.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes