Em Alagoinhas, Brasiliense pode carimbar vaga na próxima fase da Série D
Caso vença o Atlético, o Jacaré dependerá somente de uma combinação de resultados para se classificar para a etapa seguinte
atualizado
Compartilhar notícia
Buscando carimbar a vaga no mata-mata da Série D, o Brasiliense Futebol Clube viaja até Alagoinhas, para enfrentar o Atlético, pela décima primeira rodada do Grupo A6. Caso vença a equipe baiana no jogo que acontece neste sábado (07/11), no Estádio Antônio Carneiro, o Jacaré estará com a classificação praticamente garantida para a próxima fase, dependendo somente de uma combinação de resultados nos outros confrontos da chave.
Na tarde dessa sexta-feira (06/11), a equipe treinou no local da partida, o Estádio Antônio Carneiros, para fazer o reconhecimento do gramado. Além da possibilidade da classificação, o duelo pode marcar a estreia do meia Zotti. O jogador chegou ao clube no meio da semana e já está apto para fazer seu primeiro jogo com o manto amarelo.
Os atletas poupados contra o Palmas foram relacionados para o duelo decisivo. Fernando Henrique e Badhuga devem voltar aos 11 iniciais do Jacaré.
Outro nome que volta ao time é o meia Romário. O atleta, que ficou afastado nos últimos quatro jogos devido a uma lesão na coxa, também viajou com a delegação e está novamente à disposição de Edson Souza.
A semana de treinos foi intensa no CT do Jacaré. Edson trabalhou o condicionamento dos atletas que voltam para o time e o entrosamento de Zotti com o restante do elenco. A formação que venceu o Palmas deve ser repetida, com a possibilidade de Badhuga e Fernando Henrique retornarem ao time titular.
Arbitragem
O alagoano Jonata de Souza Gouveia será o responsável por comanda a partida. Edevan de Oliveira Pereira e Marcus Vinicius Ferreira de Souza, assistentes baianos, serão aos auxiliares. O quarto árbitro Joedson de Jesus Oliveira, também da Bahia, completa a comissão de arbitragem escalada para o confronto.
Relacionados
Ao todo, 18 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:
Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;
Zagueiros: Badhuga, Breno Calixto e Preto Costa;
Laterais: Diogo e Peu;
Meias: Aldo, Bruno Lima, Radamés, Romário, W. Balotelli e Zotti.
Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Maicon Assis, Romarinho e Zé Love.