Em acordo com a diretoria, Ives e Elcarlos deixam o Brasiliense
Após anunciar 13 contratações, o Jacaré começa também a desenhar a lista de dispensas para a temporada 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Em época de reformulação do elenco, o treinador Mauro Fernandes molda o Brasiliense para a temporada 2020. Enquanto o “novo time” não inicia as atividades dentro das quatro linhas, fora delas, a diretoria trabalha na manutenção da equipe.
Após anunciar 13 contratações, o clube começa também a desenhar a lista de dispensas. Após Jobson, Lúcio, Tony e Michel Platini terem suas rescisões concretizadas, mais dois atletas deixam o Jacaré, após negociarem em comum acordo com a diretoria: Ives e Elcarlos.
Os dois jogadores, que integraram o elenco após o Candangão, não estão nos planos do novo comandante para a próxima temporada e estão livres no mercado para negociação com outros clubes.
Dedicação
Destaque com a camisa do Capital durante o Candangão 2019, o volante Ives chegou ao Jacaré para ser uma peça importante do elenco. Trabalhando com dedicação e empenho, o atleta ficou à disposição do treinador Ricardo Antônio, na época da Série D e da Copa Verde, e atuou na competição regional com grande disposição.
Passagem rápida
Após ter voltado à velha casa, onde tinha sido campeão local em 2017, Elcarlos integrou o elenco para reforçá-lo, visando à Copa Verde. Utilizado em todos os jogos por Ricardo Antônio, o atacante não teve suas metas alcançadas e não está nos planos de Mauro Fernandes nesta nova reformulação.