Eleição? Na Seleção, Galhardo chora ao explicar preferência pelo número 17
O jogador do Internacional explicou que a numeração é uma homenagem à avó, que morreu em 17 de novembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Chamado às pressas para recompor a Seleção Brasileira após o corte de Pedro, o atacante Thiago Galhardo era só alegria em sua primeira entrevista coletiva pelo Brasil. Incorporado ao grupo na noite desse sábado (14/11), o jogador do Internacional ainda tenta se ambientar com os novos companheiros, mas ganhou um presente: a camisa 17, sua preferida.
Durante a entrevista, Galhardo chorou ao explicar o porquê a numeração é tão especial para ele. “Todo mundo sabe o quanto sou apegado à minha avó. No ano passado, ela faleceu no dia 17 de novembro. Eu a vi pela última vez pós-jogo e depois só fui lá para poder enterrá-la. Hoje jogo com a camisa 17 em homenagem a ela, a maioria dos gols que faço dedico a ela. Hoje estou aqui, o jogo é terça-feira, dia 17 de novembro. Há um ano eu estava recebendo a pior notícia da minha vida lá em Chapecó. Hoje, estou recebendo a melhor notícia da minha vida profissional”, afirmou o atacante.
Nunca que será só um jogo! Essas histórias são lindas e você merece demais, Thiago Galhardo! 👏👏
Nunca desistam dos seus sonhos!
📹 @CBF_Futebol #NossaSelecao pic.twitter.com/0NLXh3kUWK
— SporTV (@SporTV) November 15, 2020
O jogador do Internacional irá preencher a vaga de Pedro, do Flamengo, cortado após sentir dores musculares. A convocação de Galhardo ocorreu logo depois de o Inter ser derrotado pelo Santos, por 2 x 0, no sábado. Pouco tempo depois, ao receber a notícia dentro do avião, Galhardo seguiu direto para o hotel na capital paulista onde estão concentrados os jogadores da seleção.