Efeito Lionel Messi: Inter Miami promete mais segurança aos atletas
Jorge Mas, um dos proprietários da equipe, garantiu que o Inter Miami está se preparando para a chegada de Lionel Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Com a chegada de Lionel Messi se aproximando, o Inter Miami já começou os preparativos para recebê-lo nos Estados Unidos.
Um dos pontos que geram uma forte preocupação é a questão da segurança do DRV PNK Stadium, casa do Inter Miami pois, de acordo com declaração recente do goleiro Nick Marsman, os torcedores podem andar no gramado e não há barreiras de proteção.
Outro ponto sobre o estádio é que os jogadores vão caminhando do centro de treinamento para o estádio com pouca segurança antes dos jogos.
No entanto, Jorge Mas, um dos proprietários do clube americano, afirmou ao jornal Miami Herald que a segurança da equipe será reforçada.
“A segurança será obviamente melhorada. Os jogadores serão transportados em um ônibus, passando por um túnel. Todos esses protocolos de segurança já estão sendo preparados para as partidas em casa e fora”, disse Mas.
“Como vocês devem se lembrar, a Argentina treinou em Miami antes de voar para Doha. Onde tivemos a oportunidade de ver um pouco do ‘Messimania’ em nossas portões todos os dias durante os treinos. Estamos muito preparados. Temos nos preparado para isso””, completou.
A estreia de Messi deve acontecer no dia 21 de julho, quando o Inter Miami irá enfrentar o Cruz Azul, do México, em uma partida válida pela Copa das Ligas, torneio que conta com as principais equipes da América do Norte.