Edmundo chora ao falar do irmão assassinado: “Quero abraçá-lo de novo”
O ex-jogador de futebol não se conteve e foi às lágrimas ao lembrar que não estava presente no enterro do irmão
atualizado
Compartilhar notícia
Edmundo se emocionou ao lembrar do irmão Luís Carlos Alves de Souza, assassinado em 2002. Na ocasião, o ex-jogador não pôde comparecer ao enterro para se despedir e, aparentemente, não superou o acontecimento.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ídolo do Vasco e do Palmeiras chorou e disse que deseja ver o irmão outra vez, lembrando da doutrina kardecista. “Minha dúvida é se vou ver meu irmão de novo, quero poder abraçá-lo mais uma vez. Não pude estar no enterro. Foi em 2002 e eu estava no Japão. Ele se envolveu com drogas e com pessoas erradas”, explicou.
O ex-jogador afirmou que era muito próximo do irmão e sente muita saudade de Luís. “Embora eu não seja tão amoroso, não sou de demonstrar muito… Nós éramos unha e carne, ficávamos 24 horas por dia juntos e o futebol me afastou dele. O futebol também não deixou eu me despedir dele”, rememorou.
Em novembro de 2002, Luís Carlos, com 26 anos, foi encontrado morto a tiros no porta-malas de um carro no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime teria sido cometido por traficantes e nunca foi solucionado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos