“É um cara de pau”, diz Marcelinho Carioca sobre o técnico Tite
Ex-jogador criticou o comandante por não convocar o atacante Willian, recém-chegado ao Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
Comentarista e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca aproveitou a sua participação no “Os Donos da Bola” para fazer duras críticas ao Tite, técnico da Seleção Brasileira.
O ex-jogador não concorda com o método utilizado pelo comandante da Seleção e citou Willian, novo contratado do Timão.“Ele é melhor que Richarlison, Gabriel Jesus, que todos esses que o meritocracia (Tite), que é um cara de pau, engana todo mundo, e a gente não engana, que ele leva determinados jogadores que interessa”, disse ele, ao ser questionado por Neto.
Mesmo com o veto da Premier League aos jogadores convocados, o atacante, ex-Arsenal, não foi convocado. “Exatamente. Do meritocracia. Ele fala essa palavra, mas não sabe o que significa isso. Ele convoca determinados jogadores que não tem condição de envergar a camisa da Seleção Brasileirão. Seleção tem que ser os melhores. Então o Willian vê no Corinthians essa condição de poder levar ele pra Seleção novamente pra Copa do Mundo. Ele é jogador de seleção, craque de bola”, afirmou.
Pela Seleção Brasileira, Willian disputou 70 jogos e marcou nove gols, além de disputar as Copas do Mundo de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.