Dybala revela estar com coronavírus, mas “em perfeitas condições”
O jogador da Juventus recebeu o resultado dos exames neste sábado e informou que a namorada Oriana também testou positivo para a Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Uma semana depois de desmentir boato de que teria testado positivo para o novo coronavírus, o atacante da Juventus, Paulo Dybala, revelou neste sábado (21/03) que ele e a namorada Oriana foram diagnosticados com a Covid-19.
O companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus afirmou ter recebido o resultado dos exames neste sábado. Ainda no breve comunicado, Dybala acalmou os fãs e disse que ele e a namorada estão em “perfeitas condições”.
Ciao a tutti, volevo informarvi che abbiamo appena ricevuto i risultati del test Covid-19 e sia io che Oriana siamo risultati positivi. Fortunatamente siamo in perfette condizioni. Grazie per i vostri messaggi. Un saluto a tutti! ??????
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) March 21, 2020
“Olá pessoal, gostaria de informar que acabamos de receber os resultados do teste Covid-19 e que Oriana e eu testamos positivo. Felizmente, estamos em perfeitas condições. Obrigado por suas mensagens. Saudações a todos!”, escreveu Dybala.
Além de Dybala, outros dois jogadores da Juventus testaram positivo para o novo coronavírus. No último dia 11, a equipe divulgou que o zagueiro da equipe Daniele Rugani contraiu a doença. Já na última terça (17/03), foi a vez de o volante Matuidi ser diagnosticado da equipe italiana.
A Itália, país onde joga a Juventus, é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, com quase 5 mil mortes.