Dybala entrega medalha da Copa do Mundo a arquivo histórico da Roma
O argentino confiou ao arquivo histórico da Roma a medalha do título mundial; o local fica nas dependências do centro esportivo do clube
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante argentino Paulo Dybala, atacante da Roma, entregou sua medalha de campeão da Copa do Mundo ao arquivo histórico do clube italiano.
O arquivo histórico da equipe italiana fica nas instalações do centro esportivo Fulvio Bernardini e tem como objetivo preservar a história do clube.
Na Copa do Mundo do Catar, o atacante de 29 anos jogou apenas duas partidas. A estreia foi na semifinal da competição, quando a Argentina derrotou a Croácia por 3 x 0, e o segundo jogo foi a grande final contra a França, onde foi um dos batedores na decisão dos pênaltis, convertendo a cobrança.
Vale lembrar que antes do Mundial, Dybala teve uma lesão no músculo reto femoral esquerdo, colocando em risco a convocação para defender a seleção albiceleste no Catar.
Dybala chegou à Roma em junho de 2022 sob muita festa. Por “La Lupa”, como a Roma é conhecida, o atacante soma 10 participações em gols, sendo sete bolas na rede e três assistências em 13 partidas.