Dybala disse a Cristiano Ronaldo: “Na Argentina, te odiamos”
O atacante companheiro do craque português na Juventus, porém, afirmou que mudou de opinião ao conhecê-lo melhor e pessoalmente no clube
atualizado
Compartilhar notícia
Diagnosticado com o novo coronavírus, o atacante Dybala conversou com a Federação Argentina de Futebol por meio de videoconferência. Entre os vários assuntos abordados, o companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus revelou uma declaração curiosa feita ao craque português.
“Eu disse a ele: ‘Cristiano, na Argentina, te odiamos um pouco por sua figura, por sua maneira de ser, por andar'”, afirmou Dybala, antes de refutar o rótulo. “Na verdade, você me surpreendeu, porque eu encontrei outra coisa”.
Além da revelação sobre o bate-papo com Cristiano Ronaldo, Dybala também falou sobre seu relacionamento com Messi. “Nunca tentei criticar um companheiro, eu só queria melhorar algo que estava acontecendo. Até conversei sobre isso com Leo, porque nós dois somos taticamente muito parecidos. Mesmo com Scaloni, trabalhamos para não bater em campo”, explicou.
Dybala também descreveu o que sentiu dos sintomas do novo coronavírus. “Tossi muito, estava cansado e à noite, quando dormi, senti frio”, afirmou o atacante.
O jogador da Juventus afirmou ter recebido o resultado dos exames no dia 21/03. No breve comunicado, Dybala acalmou os fãs e disse que ele e a namorada estão em “perfeitas condições”. Os sintomas, portanto, apareceram somente depois, conforme ele relatou.
Outros dois jogadores da Juventus testaram positivo para o novo coronavírus. No último dia 11, a equipe divulgou que o zagueiro da equipe Daniele Rugani contraiu a doença. Já na terça (17/03), foi a vez de o volante Matuidi ser diagnosticado da equipe italiana.