metropoles.com

Dybala admite que odiava CR7 por conta de Messi

Dybala contou para CR7 que o odiava pela rivalidade com Messi em entrevista à La Gazzetta dello Sport, enquanto jogavam na Juventus

atualizado

Compartilhar notícia

Paolo Rattini/Getty Images
Genoa CFC v Juventus Fc – Serie A
1 de 1 Genoa CFC v Juventus Fc – Serie A - Foto: Paolo Rattini/Getty Images

O argentino Paulo Dybala é dos jogadores privilegiados que tiveram a oportunidade de atuar com Cristiano Ronaldo, na Juventus, e Messi, na seleção nacional.

No entanto, em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, o atacante admitiu que odiava CR7 por conta da rivalidade do português com Messi.

“Uma vez, íamos jogar e eu estava no fundo do avião. Ele [CR7] estava sentado mais adiante. A determinada altura do voo, ele veio falar comigo sobre futebol e outras coisas. Conversamos sobre as nossas vidas e eu lhe disse que praticamente o odiava quando era criança”, falou Dybala.

Na Argentina, a rivalidade entre Messi e Cristiano é muito vivida. Óbvio que, desde criança, sempre estive ao lado de Messi. Rimos disso e sempre tivemos uma boa relação e um bom diálogo”, revelou.

Dybala e Cristiano Ronaldo atuaram na Juventus entre os anos 2018 e 2021. Com isso, o argentino declarou que o período vivido com o português foi muito importante. Tive três bons anos com Cristiano Ronaldo. A equipe era muito forte e ele nos deu algo mais”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?