Dorival lamenta lesão de Pedro e deixa portas abertas na Seleção
Com a lesão sofrida, Pedro deve voltar aos gramados somente em 2025. Dorival diz torcer por uma rápida recuperação do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
A lesão do atacante Pedro foi assunto na coletiva de imprensa do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que aconteceu nesta quinta-feira (5/9), no CT do Caju, em Curitiba.
O treinador, que prepara a equipe para encarar o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, lamentou o ocorrido com Pedro. Dorival destacou que é a segunda vez que o jogador se lesiona após uma convocação Seleção Brasileira, relembrando a primeira convocação do jogador, em 2018, quando o atacante sofreu uma lesão no joelho direito, atuando pelo Fluminense.
“Muito difícil falar alguma em um momento como esse. Talvez tenha sido o segundo momento em que o Pedro esteve próximo da Seleção e de repente acontece a mesma situação. A nossa torcida é que ele se recupere rapidamente, a nossa Seleção sempre estará de portas abertas, ele sabe disso”, afirmou o comandante brasileiro.
Dorival aproveitou a ocasião para deixar as portas da Seleção abertas para Pedro, quando o jogador se recuperar da lesão.
“Tenho um carinho especial. Estávamos bem atrás do lance, e deu para perceber na hora que algo grave havia se passado naquele instante. Sentimos muito por ele”, declarou Dorival.
Pedro sofreu uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino da Seleção Brasileira, em Curitiba. O jogador só deve voltar aos campos em 2025.