Dono do PSG e Leonardo arrumam confusão após eliminação na Champions
Segundo imprensa espanhola, polícia precisou ser chamada para conter Nasser Al-Khelaïfi e o dirigente brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
A eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid nesta quarta-feira (9/3), no Santiago Bernabéu, causou revolta nos principais dirigentes da equipe francesa. Segundo informações do programa de rádio El Partidazo de Cope, o presidente da equipe Nasser Al-Khelaïfi e o dirigente Leonardo se envolveram em uma confusão nos bastidores do estádio.
Ainda segundo a notícia, os dois teriam ido em direção ao vestiário dos árbitros e chegaram no local desferindo uma série de golpes na porta, iniciando uma confusão. O motivo da revolta seria uma possível falta de Benzema em Donnarumma no lance que permitiu que o clube merengue empatasse a partida.
💥 Informa @partidazocope
👊🏻 Al-Khelaïfi ha intentado atacar a un empleado del @RealMadrid que grababa sus quejas al árbitro
😡 Le ha gritado “voy a matarte”
😤 Sus guardaespaldas le han parado
📷 Leonardo, nervioso, ha exigido que se eliminen las imágenes
📻 #PartidazoCOPE pic.twitter.com/oDJx5Qsjjq
— El Partidazo de COPE (@partidazocope) March 9, 2022
O programa relatou ainda que Al-Khelaifi tentou agredir um dos funcionários do Real Madrid, mas foi impedido pelos seus seguranças. Nervoso, o dono do clube francês teria ameaçado matar o funcionário. A polícia precisou ser chamada.
Já Leonardo teria exigido que as imagens do Santiago Bernabéu fossem apagadas. No entanto, segundo as informações, a Uefa já teria solicitado as mesmas.
O Real Madrid bateu o PSG de virada, por 3 x 1 com três gols de Karim Benzema. Mbappé abriu o placar para a equipe francesa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes