Donnarumma volta à Itália e encara protestos da torcida do Milan
Após novela para deixar o Milan rumo ao PSG, goleiro italiano se reencontrará com torcida em Milão pela Liga das Nações
atualizado
Compartilhar notícia
Após iniciar a sua temporada pelo Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma retornará à cidade de Milão pela primeira vez após sua conturbada saída do Milan. A torcida Rossonera, no entanto, não está nada satisfeita com retorno do goleiro para a cidade para disputar uma partida da Liga das Nações contra a Espanha nesta quarta-feira (6/10).
Antes da partida, membro da Curva Sud, principal grupo de ultras do Milan, colocaram uma faixa xingando Donnarumma.
“Donnarumma, em Milão você nunca será mais bem-vindo. Homem de merda”, afirma a faixa dos ultras rossoneros.
Após oito anos atuando pela equipe de Milão, Donnarumma acabou deixando a equipe de graça para vestir as cores do PSG. Durante o processo de tentativas de renovação de contrato, a imagem do goleiro com a torcida se desgastou consideravelmente.
Com o iminente fim de contrato e a saída inevitável, o jogador passou a ser alvos de protestos por parte da torcida enquanto ainda vestia a camisa do clube. Após o título da Eurocopa deste ano, quando Donnarumma foi peça fundamental para conquista da taça, o PSG anunciou a contratação do jogador.
A Itália entra em campo às 15h45, no San Siro, pela semifinal da Liga das Nações diante da Espanha, reeditando a semifinal da Eurocopa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.