Divórcio de Totti tem “sequestro” de malas e “roubo” de relógios
Segundo o ídolo do Roma, seu casamento começou a entrar em crise após Ilary o abandonar em um momento difícil de sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Após o fim do casamento de 17 anos entre o ex-atacante Francesco Totti e a apresentadora Ilary Blasi, em julho deste ano, o ex-jogador fez uma revelação que impressionou seu fãs e a internet.
Totti revelou que tem guardado as bolsas de griffe da sua ex-amada, e que só devolverá caso a apresentadora devolva seus relógios Rolex.
Ilary entrou com um pedido na justiça, solicitando a devolução de suas bolsas. Ela também postou um vídeo em suas redes sociais zombando de Totti ao posar em frente a uma loja Rolex.
Após o ídolo dos Lobos afirmar em entrevista para o Corriere della Sera que escondeu as malas em espera de uma troca, uma fonte próxima de Totti revelou à mídia italiana: “Tudo o que ela precisa fazer é devolver os relógios e isso acabou”.
Segundo o ídolo da Roma, seu casamento começou a entrar em crise após Ilary começar a negar ajuda para seu amado.
Em 2017, Totti se aposentou, em 2020, perdeu seu pai para a Covid e, logo em seguida, foi contaminado pelo vírus. Após rumores de traição em setembro de 2021, o craque afirmou que Ilary o abandonou quando ele mais precisava dela.