Dirigente do Flamengo se explica após provocar Real Madrid
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, provocou o Real Madrid: “A sua hora vai chegar”. Depois, falou em “brincadeira”
atualizado
Compartilhar notícia
A delegação do Flamengo ainda estava no vestiário comemorando o título da Libertadores de 2022 diante do Athletico-PR, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube rubro-negro começou as provocações. Foi ele quem puxou o canto: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Agora, ele decidiu se explicar.
A “provocação” é em referência à possível final do Mundial de Clubes entre as equipes. Devido à repercussão, o dirigente se defendeu e explicou o motivo da provocação.
“Eu estou sempre confiante. A gente está confiante. Evidentemente que houve aquelas brincadeiras, provocações. Aquilo tudo foi dentro de um contexto, dentro de um vestiário, de uma comemoração de uma Libertadores e, depois, da comemoração do título da Copa do Brasil”, disse Braz em entrevista à FlaTV.
E preferiu mostrar que o Flamengo tem respeito pelo Real Madrid. “A gente não é nenhuma criança, sabe do tamanho da dificuldade e não estamos aqui para enganar ninguém. A gente confia no grupo que tem. Um grupo de altíssimo nível e por ser um campeonato curto, acho que aumenta a chance do Flamengo”, completou.
Vale lembrar que a competição está marcada para acontecer entre os dias 1º e 11 de fevereiro, em Marrocos. No entanto, o adversário do Flamengo na semifinal ainda não está definido.