Dirigente da Lazio: “Não respeito David Silva como homem”
Igli Tare, diretor esportivo do time italiano, não lidou bem com a frustração de não ter conseguido contratar o espanhol
atualizado
Compartilhar notícia
A Lazio tentou contratar o espanhol David Silva, que havia anunciado sua despedida do Manchester City. O jogador, no entanto, preferiu a Real Sociedad, o que despertou a ira do diretor esportivo da equipe italiana, Igli Tare. Em nota oficial, o dirigente proferiu palavras duras ao jogador.
“Fiquei sabendo da transferência de David Silva para a Real Sociedad. Tenho grande respeito pelo jogador, mas não pelo homem”, escreveu.
Fernando Jiménez, pai de David Silva, não gostou das palavras e saiu em defesa do filho. “Quando a Lazio soube da Real Sociedad não reagiu mal, porque não havia nada assegurado. Havia conversações com a Lazio, tal como havia com a Real Sociedad e outras equipes”, disse, em entrevista à rádio MARCA Donostia.
A equipe italiana havia oferecido a Silva um contrato de três anos e parecia confiante em contratá-lo. O espanhol, no entanto, preferiu assinar por dois anos com a Sociedad.