Diego Souza e 2 funcionários testam positivo para coronavírus no Grêmio
O meia e os profissionais não estavam na leva que participou dos exames de temperatura e avaliação médica no CT na quarta-feira (06/05)
atualizado
Compartilhar notícia
O Grêmio divulgou na quarta-feira (06/05) que todos os jogadores testados no CT Luiz Carvalho apresentaram resultados “dentro do normal”. Nesta quinta (07/05), porém, o clube confirmou que o meio-campista Diego Souza e outros dois funcionários testaram positivo e estão em quarentena.
Diego Souza e os funcionários não estavam na leva que participou dos exames de temperatura e avaliação médica no CT. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 ainda no Rio de Janeiro, local em que cumpre o isolamento social.
O Grêmio explicou a situação por meio de nota oficial. “O Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana.”